domingo, 18 de janeiro de 2009

Vou permanecer, vou confiar, vou descançar!

Ir além de toda que qualquer circunstância é posicionar-se de maneira inteligente.
Simples, eu anulo, ou eu busco.
Esperar as coias se ajeitarem não funcionam tão bem quanto você mesmo acabar com a dificuldade e assumir a responsábilidade, como já dizia o velho deitado (rsrsr) quer uma coisa bem feita? Faça você mesmo.

Não é colocando a culpa na situação ou em você mesmo que vai mudar, não vai ajudar, não!
É decidir e agir, ficar em em zona de conforto ou se rebelar é tão falta de caráter quanto se omitir.
Chega um tempo que a gente conhece o deserto na integra, passando por ele vai descobrir quanto tempo é necessário pra atravessar... isso depende muito.

É tão fácil dizer não sei, é tão fácil dizer talvez...

Não dá pra vivier de sorrizos e nem de passeios a beira do mar, contemplar não é permanecer.
Tudo parece ser tão irregular e eu vivo tendo que aceitar coisas que é um saco!

É tão bom ser dependente, é tão dificil confiar na gente...Eu confio N'aquele que é maior que eu e que me enviou.

Se decidir por mim e optar me iludir pela emoção certamente serei falho.
Mas o Espírito me testifica e me guia pela verdade.
Isso ambém eu quem decido!

Vou permanecer, vou confiar, vou descançar!

Eu mesmo, Marcos Cheinei

Nenhum comentário: