terça-feira, 13 de janeiro de 2009

"Grande" poeta:

Não me faço...seria ator de mim mesmo.
Por mais que eu pareça ter, por mais que eu queira ser, e mesmo que eu sinta que seja; a minha carne se dilacera e meus ossos se quebram.
Eu seco os meus olhos e eles não me obedecem, meus pulmões se enchem e a minha garganta aperta.
Minhas mãos sem lugar certo busca cobrir o meu rosto e ao mesmo tempo limpar lágrimas de sentimentos dispensáveis.

Não há forma de programar, nem de prever... Mas poucas chances de escrever a própria história que dada como presente a alguém que pode até mesmo desperdiçar.

Mas isso fará saber, e conhecer que por mais que pareça eu ser intocável, eu sou igual; sou como você!

Meus sentidos, desejos e medos com certeza terão grande valia partindo de agora!
O acaso não me pertence, arquitetar é mais seguro em todo o tempo.

Já dizia o "Grande" poeta: que guardasse o meu coração sobre todas as coisas porque dele procede todas saídas da vida.


Eu mesmo, Marcos Cheinei.

Nenhum comentário: