sábado, 24 de janeiro de 2009

Lanço mais essas palavras ao vento.

O mundo de nossas vidas não para de dar voltas. Parece que tem coisas que insistem em permanecer, mesmo eu não gostando.
Por isso, sou motivado a reinventar ou renovar, como queira.
Então eu... Dormi tarde pra aproveitar mais uma noite, acordei cedo pra viver mais também. Caminhei pela praia pra não pensar em nada, passeei por ruas movimentadas pra simplesmente observar. Renovei a minha memória com relação ás estrelas, tu percebeu que elas estão mais brilhantes ou é coisa da minha cabeça?

Há, desci de uns muros em certos pontos de vista.
E tem coisas que ao seu tempo devem ser deixadas pra trás... Não é como nós queremos, e nem tudo muda, faz parte do ciclo.
Tem coisas que te deixam triste outras felizes, tu ouve comentários e histórias, quando tu não erras, alguém erra com você e isso me faz pensar no sentido da vida, me faz pensar no maior de todos os Dons o Don de amar.
Tu se lembras da historinha da Pipa Serelepe? Pois é... Eu voei nas formas, olhares, pensamentos, atitudes e quietudes. Voei quando fui eu mesmo.

Li deliberadamente pra apenas saber sobre. Teve até hora que ri de mim mesmo. Cresci quando perdi, me fortaleci nas horas que superei as dores. Enfim, olhei pra trás pra me lembrar da onde vim e saber quem sou.
Mas eu procuro não me abster das coisas novas, ou, vibrar com o novo ciclo que tempero a gosto, faço isso, pois intuitivamente providenciei desta forma com todas táticas de sucesso. Ou seja, fiz minha parte.

Importo-me com aquilo que se passa aqui dentro na maioria das vezes, não é que eu seja rebelde, sou infante e tenho minhas crenças e você tem as tuas também.
Enfim algo em comum, acreditar.
Sabe, é tão bom parar e simplesmente se examinar, ser fiel e verdadeiro com sigo mesmo. Hoje é fácil falar, eu aprendi na prática a ser e viver assim. Is Gooood!


Lanço mais essas palavras ao vento.
Eu preciso de segurança, de espaço, tempo de qualquer coisa, mas acima de tudo de segurança...

Eu mesmo, Marcos.

Nenhum comentário: