segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Na hora...

Ao meu coração:

Aqui você me fez perceber que encontrar alguém especial é olhar pra outra pessoa se enxergar ali.
Saber que o retrato tirado na memória mesmo que se pareça com tantos outros não é, e isso que faz ser especial.

Aos meus amados irmãos e primo:

Sentir o coração bater tranquilo no peito, olhar pro céu e respirar um perfume novo.
Ouvir um clamor e sentir compaixão...
Não ter sono, e esperar uma visita inisperada com uma longa conversa sobre as coisas mais importantes de nossas vidas "as pessoas" isso é motivante, é confirmação pra seguir em frete.
Experiências marcam nossas vidas...

Eu sei que andei pra trás quando não te vi, e assim vai ser, não me moverei se tu não for comigo Deus.
2008 foi só aprendizado... 2009 é o ano.
Só tenho gratidão em meu coraçao.

Eu mesmo, Marcos.

Nenhum comentário: