sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Simples assim...

O ano está chegando ao fim tão simples assim, e graças a Deus está sendo recopensador equivalente ao ano todo.
Percebo que nada perdi a não ser no que deixer de acreditar.
Mas essa é outra história.
Hoje eu sei...
Meu coração se esqueceu de coisas impotantissimas, afinal ele é enganoso.
Mas a glória da primeira casa será maior que a glória da primeira.
Vejo que tudo foi permissão de Deus, até a minha permanencia aquie em SC está sendo parte do tratamento.
Quem quer que veja os brilho que meus olhos tem.
Pra mim o ano não está acabando, está iniciando e da melhor maneira!
Só tenho a agradecer a Deus por deitar a minha cabeça e repousar em paz.
Respirar fundo e soltar o ar sem poder segurar o riso. Olhar a volta e enxergar a vida que terei. Afinal, aquilo que eu enxergo lá na frente é oque eu serei e podes crer que eu vejo. E você também verá e se alegrará comigo!
Bem vindo 2009!
Eu mesmo, Marcos.

Nenhum comentário: