quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Viveremos um para o outro e os dois para o amor.





Eu até quase acreditei que deveria ter me calado e ficado apenas no campo do pensamento, mas não resisti, não quis deixar passar ou perder a oportunidade... Então corri o risco!
Até confesso que não te esperava assim já de repente, mas eu não pude deixar de te ver e tudo foi tão intenso... Tudo ao seu tempo.

Numa noite fria, numa conversa daquelas bem de perto, segurei nas tuas mãos brancas (que só as bonecas de porcelana delicadas têm) e suaves como pétalas de rosa. Olhei bem dentro dos olhos arregalados de amêndoas castanhos, neste momento tive a certeza que iríamos iniciar nossa caminhada. Ali nasceu o amor, de revolto para mansidão, de dúvidas e feridas para esclarecimentos e cura.
Meus caros o amor verdadeiro faz isto, primeiro você aprende, tira suas conclusões, que tem hora a ouvir e a hora de falar. Os fracassos te fortalecem e os medos ficam menores. Aí você começa a entender que tudo foi um aprendizado permissivo.

Tu me revelaste teus medos e eu os coloquei nas mãos de Deus, logo soube que havia lançado no mar do esquecimento, por isso a confiança passou a crescer dentro de nos, minha alegria passou ser teu sorriso, teus abraços e olhares me fizeram querer você e mais ninguém pra vida toda.

Teus cílios e tua pele são como de boneca, sua boca irresistível... Seus traços e forma, a mais bela escultura já criada pelo criador dos céus e da terra.

Sou o verdadeiro homem satisfeito, a mulher mais linda do mundo entregou a chave do seu coração pra mim, me convidou pra entrar e nunca mais sair. Desde então me dedico a não querer nada menos que fazê-la feliz por tudo tempo que Deus permitir, seja aqui ou em toscana.
Viveremos um para p outro e os dois para o amor.

Um comentário:

Mainka, Bruna. disse...

Quem diria heim!?

A algumas postagens atrás falava de "beijo de despedida", "teorias falidas", dos "aprendizados com a águia", "sobre o tempo que passa rápido", "sobre sabedoria magoada", "perdão sarcástico", "loucuras de um amor não correspondido", "sobre um você que não existiu", "sobre uma vida pela metade", falava sobre tudo aquilo que queria e não queria... Com comentários de pessoas insignificantes hoje e com uma significancia antes ilusória.


Mas afinal, hoje estamos casados e bem casados, esperando o fruto desse amor que está sendo gerado dentro da tua esposa... Eu!
Somos felizes e isso é o que importa... Palavras são ditas, são cuspidas, algumas vomitadas... Mas o que vale são aquelas sentidas.

Eu te amo marido!
Obrigado por nunca desistir de mim de verdade, palavras são só palavras e você enganou muitas, que acreditaram mesmo numa "revolução" kkkkkkkkkkk

<3